quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Setembro, dia 23

Hoje é um dia lindo. Gosto desse mês, gosto dessa data! Eu amo Setembro. Além disso, hoje é aniversário da minha sobrinha Ana Luiza e da minha amiga Mari. Gosto muito delas duas. Ana é meu sangue, minha carne, a continuaçao da nossa família quando os de agora não mais estiverem por aqui, nessa dimensão. E Mari é aquela pessoa que sabe de tudo em minha vida, assim como eu sei da vida dela. Precisamos disso, dessa válvula de escape que nos permite acordar e ir pra luta a cada dia. Se não colocamos nossos fantasmas pra fora, nossa própria energia nos consome. Amizade é isso. É troca!
E Aninha, apesar da distância e pouco contato, tem aquela história de laços infindáveis... é minha família. Bem, a vida é isso... feita de dias, meses, anos e dentro de todo esse contexto, vem as pessoas com as quais nos relacionamos e tendo aquela tal afinidade, seja por sangue ou por amizade, fazem parte imprescindível à nossa vida.
E pra finalizar, hoje é 23 de setembro... faltam 7 dias para o dia 30... e aí, fim do mês. Setembro então, só no ano que vem!!! Mas todo ano, tem!
Feliz aniversário para vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem