quinta-feira, 12 de abril de 2018

441 dias sem você


Oi, meu irmão.
Depois de 441 dias sem você, sem sua vida em minha vida, hoje foi a primeira vez que não chorei por ti. Hoje eu chorei por mim, Waltinho. Uma tristeza e uma confusão dentro da mente e do coração, não consigo definir exatamente o que sinto, mas está um turbilhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo. Hoje também eu teria que ter ido à psiquiatra que me acompanha na terapia do luto... mas tinha tanta coisa acontecendo, tanto trabalho, tantas conjecturas saltitantes na mente, que me deu um certo desânimo de ir caminhando até a consulta. Além da saudade que eu sinto de você, meu irmão, hoje eu também senti falta de mim. De como eu era antes de perder você. Será que o remedinho está fraco? Será que a terapia não está mais fazendo efeito? Será que essa saudade está se expandindo ainda mais? Não sei, Waltinho... eu não sei de mais nada. Resta-me confiar em Deus, e saber que tudo nessa vida tem um porquê. A vida está complicada, parece que nunca foi tão difícil sobreviver a este mundo. Pelo menos, antes, eu tinha você, irmão! Eu te ligava, você me fazia rir pela enésima vez das mesmas besteiras que me contava sempre. Essa rotina me fazia bem. Mandar whatsapp todo dia pra você, receber seus áudios, eram suficientes pra me manter configurada a este mundo, ser parte de algo. Saber que mesmo há quilômetros de distância eu tinha um irmão que sabia o quanto era amado por mim e o quanto era importante esse laço familiar. Eu tenho tanta coisa pra te contar, queria tanto dividir com você as interrogações que me afligem. Ás vezes, muitas das vezes, sempre, né Waltinho, você nem falava nada, mas só de me escutar já era o bastante. Eu espero que você esteja bem, meu irmão. Aqui, vamos levando da melhor maneira possível, lutando nosso dia-a-dia, correndo atrás, seguindo em frente. Eu só queria que no céu tivesse horário de visita... você me faz muita falta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem