sábado, 21 de abril de 2018

Tio Fausto plantou a jabuticabeira

 Tio Fausto veio para a festinha do Spililik e aproveitou para plantar a jabuticabeira que estava num vaso, na casa dele. Então, ele trouxe a planta para crescer no chão do quintal da mamãe, que também adooooora uma planta. O Chalé da Dona Nina tem muitas plantas e árvores frutíferas. Alí nós encontramos a paz que perdemos. Neste pedacinho de terra nós temos um pedaço do céu, a lua e as estrelas que nos acompanham sempre em nossas orações pelo Waltinho. Um recanto de paz e comunhão com Deus e a natureza.


 Amor de irmãos!!!! Que bom ver esse sorriso e esse abraço do irmão. Esse abraço, eu não vou ter mais do Waltinho. Não vamos mais ficar velhinhos juntos. Mas fico muito feliz e agradeço muito a Deus pela oportunidade que tive de estar sempre junto do Waltinho. E também fico feliz por ter todos meus tios vivos e com saúde, com a Graça de Deus.
 Assim como eu cuidei do Waltinho, sendo a irmã mais velha, o Tio Fausto cuidou da minha mãe, que é a caçula de 8 filhos - quando minha avó morreu. Meu Tio cuidou dela e das minhas tias. Foi um provedor, tão jovem ainda.
 É muito bonito fazer parte desse amor!
Me sinto abençoada!
 E lá estão eles plantando o pé de jabuticaba...


 Eu e meu tio Fausto. Meu tio mais bonito!!!!!
Adorava quando ele vinha ao III Comar todo fardado e passava lá em casa. Eu pedia pra ele me levar na escola. Eu era tão pequena, e o imaginava um gigante naquela farda linda da aeronáutica. 
Meu tio lindão, sempre pareceu um príncipe.

Eu amo minha família!!!
Projeto de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem