sexta-feira, 13 de abril de 2018

Repostando, porque hoje estou assim...


Repostando, porque hoje estou assim...

dezembro de 2011 = abril 2018



LEGADO

Deixo em minhas palavras, meus sentimentos mais sinceros, os pensamentos mais ocultos, e os sonhos mais impossíveis. Deixo em meus cadernos, o tesouro mais escondido, o meu bem mais valioso e o resultado de tudo que sou. Deixo em meus poemas, os amores mais eternos, as lembranças mais intensas e as dores mais insanas... pois tudo faz parte de mim. Sou o meio que concede minhas lágrimas escorrerem, após passearem em meu rosto. Tenho em mim, esse nó na garganta, que me sufoca e tanto me impede de gritar... Mas também sou o grito, que vaga pelo mundo, que se faz ouvir por todos os ouvidos, mostrando a todos que existo, mesmo aos que insistem em não me escutar. Tem dias que sou a felicidade mais radiante, o riso mais intenso e a gargalhada mais gostosa! E em outras vezes, eu viajo em meu silêncio, me recolho em minha própria nudez e me encontro com as estrelas do meu céu. Ando pelo infinito e descanso no meu escuro. Adormeço em meio a bençãos, recebendo forças para nunca desistir... Guardo-me dentro de mim, e me vejo como sou; tentando acertar, imaginando que o mundo cabe no centro do meu abraço, aquecido pelo meu próprio eu. Vem de mim, prosseguir, continuar, tentar... Minha fé, ainda que desacreditada, vive! Ainda que embaraçada em minhas pernas, caminha, busca. Algo em mim me põe a pensar, uma força me faz despertar com a sede de se expôr, se expressar. E assim , dou seguimento... me mostro, me doo, e refloresço.

Andréia Sieczko

Andréia Sieczko



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem