quinta-feira, 5 de abril de 2018

Dia 05/04 dia feio, dia muito feio... se já era feio antes... agora então...


Hoje às 08:15h eu estava no ponto de ônibus para mais um dia de trabalho.
Peguei o celular da empresa pra ver meus e-mails de trabalho e reuniões do dia.  Guardei o celular. Estava na bolsa.

Nisso, 2 vítimas da sociedade, em uma moto, pararam na minha frente... Anunciaram o assalto mostrando-me um revólver... Arma de fogo... Não era de chocolate, não era de brinquedo!!! E com certeza, não estavam sorrindo pra mim...
Mandaram abrir a minha bolsa, dar a eles o celular e mandaram-me olhar para o outro lado. Provavelmente para não reconhecê-los ou não visualizar a placa da moto... Que com certeza era roubada... Porque eles não tiveram oportunidade de estudar e trabalhar para comprar a moto com sacrifício próprio... Tadinhos.

Fiquei com muita pena... Deles... E não por mim... Afinal, sou uma mulher pós graduada, trabalho há 20 em uma multinacional... Afinal, o celular era da empresa... E pobres assaltantes precisam sobreviver, se alimentar...

Enfim...

Estou viva Graças a Deus!

E Vida que segue.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem