quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Menina mulher



Sabes que sou sua menina... e assim há de ser, porque deve ser. Mesmo em dias que sou mansa, mesmo em dias que eu esteja fera. Não importa. Sabes que sou sua menina... Pois não há neste mundo quem te faça sentir o que eu te faço. E não há sobre a terra ninguém que te faça sorrir como eu. E você se entrega a mim, corpo e alma em sintonia, sem economizar prazer e intensidade... Por isso me reconheces mulher... Por isso me amas. E o que é o amor senão os momentos infinitos, compartidos com a intimidade confidente e os olhares cúmplices de quem tem a certeza de que nossas raízes nasceram entrelaçadas? Não preciso de mapa pra decifrar teu corpo. Seu nome está em minhas mãos... e suas mãos me tocam; ora macias, ora em movimentos sísmicos... Porque assim é o nosso amor. Porque vivemos no rastro do nosso próprio cheiro que se mistura no ar e logo, sinais químicos desencadeiam novamente o cio. Sou sua carne. Sou sua delícia que escorrega inócua sob seu corpo; enroscando-se entre pernas e abraços. Sou a menina que enlouquece seus sonhos e a mulher que revira tua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem