domingo, 7 de fevereiro de 2010

Não entego

Leando & Leonardo


Não entrego, você pode pedir que eu não dou
As lembranças, meus sonhos de amor, vão ficar aqui
Não entrego, nossos beijos, nem nossa paixão
Vou guardar dentro do coração, tudo o que eu vivi
As mentiras você pode levar
Suas roupas, seu medo de amar
Feche a porta, não olhe pra trás
Não me procure mais
As histórias de amor sempre acabam iguais
Deixam sempre na gente profundos sinais
Não posso deixar você me tirar
O brilho que ainda eu tenho no olhar
Te dou meu sorriso, em troca das vezes
Que me fez chorar
Não posso deixar você me roubar
Só tem uma coisa que eu posso te dar
É minha tristeza em ver que você
Nunca soube me amar
Não entrego
Pode ir que eu não dou
Não entrego
Nossa história de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem