terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Por inteiro

Bebo-te num gole só, enquanto rasgas minha pele; descubra por inteiro meus caminhos, desvendando minhas matas e explorando meus contornos. Delicie-se no meu suor, escorregando por meu corpo que eu me entrego sem defesas. Preencho suas costas de grafismos, deixo sua pele em relevo e faço nela montanhas com as letras de meu nome... Percorro o caminho de tua nascente e tu enches meu côncavo de vida.

Um comentário:

  1. QUANDO VC GOSTA DE ALGUÉM DE VERDADE, ACEITA TUDO NELE.....MAS SÓ PODE FAZER ISSO QUANDO ELE SE REVELA POR INTEIRO.
    MAS AS PESSOAS ESCONDEM CERTAS COISAS PARA NÃO AFUGENTAR AS MAIS PRECIOSAS DE SUA VIDA.
    PARA SE APROXIMAR DE ALGUÉM VC PRECISA CORRER ESSE RISCO...E SE O RISCO FOR GRANDE DE MAIS ?
    AÍ VC PODE PERDER ALGO QUE PODERIA SER MUITO BOM NA SUA VIDA.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem