quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Te devorando...

Abra minhas pernas como se fossem portas, invada meus sentidos, sugando poros e apreciando o gosto adocicado do perfume em minha pele.
Me encha de parêntesis, me marcando como um bicho no cio.
Me coma nua e crua até saciar-se do desejo contínuo que arde em nossa cama, que ora é tormenta, ora é calmaria, mas que vive em constante movimento nos lençóis que se misturam entre corpos suados com o prazer da noite que vai acabando...
Eu te mastigo por inteiro e inteiro te quero dentro de mim.
Te quero pelos dois lados, por dentro e por fora, com o corpo e com a alma, de tarde ou na tempestade.
Te quero no céu e no inferno; no outono e na primavera, te acompanho pelo rastro do seu cheiro, o qual é impossível perder o faro, pois já faz parte de mim...
Sua lua brilha no meu céu e você faz história em minha vida.

2 comentários:

  1. ufa !!!! q furacão q vc está .. Q pena , sinto falta de uma dança , apenas uma dança , mesmo que fosse um Tango ...

    ResponderExcluir
  2. Dedéia,
    Finalmente, acessei o seu blog.

    Rui Barbosa

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem