quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sei que ainda pensas em mim...

Sei que ainda pensas em mim...
Sei a hora que começa a relembrar meu corpo, e envolvendo suas pernas sobre as minhas, quase perdemos a hora de ir trabalhar. Sigo teu faro até um encontro casual e nos beijamos escondidos, e esperamos o próximo momento de nos vermos em "natural".
Sei que ainda pensas em mim... e sorri ao lembrar momentos que lhe aproximem a mim.
Sei que ainda pensas em mim... quando me procura com o olhar, antes mesmo de sentir meu cheiro; e leva meu gosto em suas mãos.
Sei que ainda pensas em mim, quando lembra de sua juventude e se imagina menino, gargalhando ao meu lado pelas ruas.
Sei que ainda pensas em mim... Pois quando a cada despedida, me deixa no olhar um pedido de recomeçar novamente...
Sei que ainda pensas em mim... a cada hora que te encontro, meu coração diz ao teu que não desistas de mim. Sei que ainda pensas em mim... pois quando adormece, ainda que outra cama, é minha figura que se faz presente em seus sonhos.
Só por isso, sei que ainda pensas em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem