quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A vida é feita de caminhos...






Eu amo caminhos...


Caminhos longos ou curtos, ou mesmo deconhecidos.


Eu amo caminhos, por através dos caminhos, eu sempre chego a algum lugar...


E fiquei muito feliz por ter enveredado até esse caminho aqui: http://www.youtube.com/watch?v=fKT_YItDYHM&feature=related que eu nem conheço quem escreveu, mas pelo que vi no youtube, o dono desse lindo texto se chama Rafael Regis Somera, acredito que ele não vai se importar de mostrar os caminhos dele aqui. Vale a pena ver e refletir, lembrando que todo caminho tem um preço e no final desse caminho, teremos como pagamento a colheita de tudo aquilo que plantamos enquanto caminhamos.

A foto desse caminho aqui, é minha. Faz parte de um dos meus caminhos!

Um comentário:

  1. Agora você conhece, e conheceu nesses caminhos virtuais que ainda vão dar tanto que falar para as próximas gerações...
    Que seu caminho seja lindo que seus sonhos venham vindo e que possa ser muito feliz!
    Rafael Régis Somera
    http://twitter.com/saocoisasdavida

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem