quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Acabou Setembro. Hoje, dia 30!

Porque hoje é dia 30... e Setembro finalmente chegou ao fim. E o que era pra ser fim, deveria ser começo, mas foi apenas começo do fim. Mas começo e fim são duas pontas que unidas, fazem o grande círculo da vida. E onde aprendemos que começo e fim não existem. Apenas as experiências vividas fazem parte da nossa história. Nossas lembranças. Tem coisas, que não precisamos explicar... somente sentir. E as palavras em nesses casos, nem sempre são necessárias. Só sei que Setembro infelizmente acabou, mas pra mim, ficarão pra sempre as recordações. Ainda que poucas, nem tão felizes... Ah, Setembro... Ano que vem tem mais... até que parem de sangrar. Mesmo sangrando, mesmo me matando, valeu a pena!

30 de Setembro de 2010.

Um comentário:

  1. Andréia, eu tinha escrito esse comentário para colocar no seu texto, durante o final de semana, e não possível. Então, hoje, ao abrir seu blog, leio estarrecido, que seu pai morreu. Fico muito sem jeito, como se a conhecesse há anos, e sinto uma dor profunda, porque minha mãe morreu há dois meses, o que me levou a abrir um blog e escrever sem parar, muitas vezes noite a dentro. Então, deixarei o texto aqui, pois para isso o escrevi, com meus mais profundos e sinceros pêsames, como se a conhecesse de longa, longa date. Um abraço carinhoso! Eis o texto:
    Leio e releio atrás de uma pista desse seu setembro particular. Ele parece carregar alguma marca inesperada, forte, cortante, dolorida, talvez... Mas está classificado como infelizmente tendo acabado, o que pode indicar que me engano quanto à primeira conclusão... Releio, releio...Mesmo sangrando, mesmo me matando... Penso que, então, minha primeira conclusão estava mesmo correta... Finco os cotovelos na mesa, releio e releio... Por fim, me dou por vencido... Tem coisas que não temos que explicar... basta somente sentir! Há algo de muito intrigante para uma mente curiosa, nesse seu texto.
    Um abraço carinhoso!
    Marcelo

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem