terça-feira, 19 de setembro de 2017

Como eu queria sua mão aqui, segurando a minha...

Meu irmãozinho, no final de tarde do domingo, comecei a me sentir mal... acompanhar pela TV as notícias da morte e sepultamento do Marcelo Rezende, me fez mal, me fez reviver certos sentimentos, faz voltar um monte de sensações nada agradáveis. Fiquei mal, acabei tendo episódios de gastroenterite, baixei hospital, enjoos, mal estar, agulhadas sem fim, acessos perdidos, mal estar... é impossível Waltinho, não lembrar de tudo que você passou, meu irmão. Cheiro de hospital me faz mal, aqueles sons de máquinas, médicos, enfermeiros, tudo me faz lembrar uma só coisa: tristeza. Você é meu herói, irmãozinho. Você foi um grande guerreiro, que suportou todas essas agruras com uma resignação de alta nobreza. Como eu te amo, como eu lamento, como eu sofro só de lembrar todos os minutos de dor e sofrimento que você passou. Depois de um dia inteiro no hospital, volto pra casa, ainda debilitada, imaginando o quanto foi difícil você passar por todos esses momentos. Vivenciar uma doença tão triste e cruel, um câncer que te impedia até mesmo de beber dois dedos de água... ai, meu irmão. Lágrimas correm de forma abundante, não consigo suportar essas lembranças amargas. Foram momentos sem fim, dolorosos. Por que precisamos passar por essas expiações? Por que precisamos sofrer tanto com a partida de quem amamos? O que eu tive não é nada, absolutamente nada em relação ao que você passou, meu irmão. Nada! Mas eu consigo imaginar, multiplicando por mil, por um milhão, toda a escabrosidade, tribulação que você passou. Dois dias, e meu corpo todo dói... imagina você, meu irmão? E você ainda teve que ouvir gente dizendo pra você se levantar, reagir, andar, caminhar... essa gente não tem amor no coração e nem por um momento, se colocou em seu lugar... pessoas débeis, que não fazem idéia do que é ter um câncer, o que é passar um por uma sessão de quimioterapia. Mas a Onisciência Divina está ciente de tudo que ocorre neste mundo, pois é a fonte de todo conhecimento, inclusive o que cada um de nós traz no fundo do coração. E Deus saberá dar a cada um segundo suas obras.  Eu te amo cada dia mais, meu irmão. Recebe meu abraço, meu beijo em sua testa, e minha mão na sua mão. Esteja em paz, meu irmão.
 Que Deus receba Marcelo Rezende em sua Glória.
Também foi um herói.
 Te amo, Waltinho!
Como eu queria sua mão aqui, segurando a minha...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem