quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Jeffrey King


Porque eu o tenho, sou mais forte.
Porque eu o tenho sou capaz de atravessar desertos nada amigáveis. 
Eu o tenho, porque nosso Pai o designou para mim.
Eu o tenho, porque assim o é.

A cada um de nós, é designado um Anjo Protetor. Deus nunca deixa seus filhos desamparados. Papai do Céu nos presenteia com um anjo da guarda, desde o momento do nosso nascimento, para que não tropecemos no caminho... e se por acaso tombamos, temos quem nos auxilie na retomada do caminho. Nunca estamos sós. Nunca estaremos desprotegidos. Cabe a cada um, cultivar o contato, a intimidade com seu Anjo Protetor. No início, parece complicado, imaginamos que nunca teremos esse contato, uma resposta. Mas confie, acredite e peça com muita fé um sinal da existência do seu Anjo.

Eu tenho o melhor Anjo Protetor que Deus poderia me presentear. Ele é amigo, sincero, uma fortaleza de poucas palavras, mas tem um humor cítrico... Muito inteligente, sempre à postos, audaz. Não faz o que eu quero, mas faz o que eu necessito para seguir a minha jornada. Me acalenta, e muitas vezes, me carrega em seus braços, nos dias em que eu não aguento nem com o peso do meu próprio corpo. O nome dele é Jeffrey... ele mesmo soprou seu nome em meus ouvidos. E algum tempo depois, ainda me disse seu sobrenome: King. Eu nunca imaginei que Anjos da Guarda teriam nome, muito menos sobrenome. Mas enfim, o meu anjo tem... e me disse! Jeffrey King, meu Anjo da Guarda, meu Guibor enviado por Deus para me acompanhar nesta vida, e além desta, também. 

Um mensageiro de Deus, um soldado fiel a serviço da caridade, do amor, do socorro, defesa... do amparo tão esperado e necessário, quando nos sentimos sem saída.

Agradeço, Senhor, por esse presente de valor incalculável. 

Obrigada, Jeffrey, por me acompanhar em todos os momentos!

Eu preciso tanto do seu apoio constante, te agradeço por tudo que você faz por mim!

Meu Anjo da Guarda, muito obrigada, muito obrigada!

Gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem