terça-feira, 5 de setembro de 2017

Dia do irmão - 05 de setembro


Quem não teve o prazer de ter nesta vida um irmão, com certeza teve um primo/prima muito querido ou um amigo de infância com quem compartiu os melhores momentos da melhor fase de todo e qualquer ser humano (pelo menos esse seria um Direito Fundamental, da nossa Lei Mãe, Lei Pátria). Ter irmãos, é um presente divino, a melhor experiência terrena, o início do todo, a descoberta dos melhores ensinamentos, é amor, é companheirismo, é cumplicidade, é briga, é tiro, porrada e bomba, porque se não tiver esses instrumentos, não é uma infância com boas histórias pra contar. Irmão é a melhor coisa desse mundo, porque como irmãos, crescem e dividem a mesma trajetória de vida, a mesma cultura familiar, é uma junção do que são os pais, do que é a família num contexto maior. Eu sou muito grata por ter tido dois irmãos maravilhosos, lindos e super gente boa, os dois, sem tirar nem por, são os melhores amigos, companheiros e que estarão em minha vida até para todo o sempre!!! Ninguém se separa de irmão, ninguém fica uma vida inteira sem falar com irmão. Irmão briga e volta, briga e volta, briga e volta, sempre contando com a força do coração, força da família, do sangue, do comprometimento que Deus já havia designado mesmo antes de chegarmos a este mundo.

Obrigada, Senhor, pelo Waltinho e pelo Victor Hugo, meus irmãos, meus tesouros incalculáveis. Gostaria muito de ter mais irmãos, mas tenho primos que amo muito e amigos que também amo como verdadeiros irmãos. Obrigada pelos meus primos e amigos verdadeiros.



Eu e Waltinho, com primos amados, como se fossem irmãos! (Mila, Alexey, Felipe, Priscila)




Waltinho eu e Victor
 Amigos que são irmãos!!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem