terça-feira, 5 de setembro de 2017

05 de Setembro - Aniversário Tia Lamia

Ela é uma tia irreverente, sempre à frente de seu tempo. Tia e Madrinha, daquelas que sumia comigo o dia inteiro na praia do Lido, e à noite, me levava para as baladas - dela, eu ia acompanhando... mas depois que cresci, ela continuava curtindo, e aí eu já ia acompanhando no esquema. Dançou muito nas discotecas,  e eu junto... Pegamos muito sol com aquele bronzeador de travesseirinho, misturado com coca-cola e sabe lá o quê mais tinha dentro daquele óleo bronzeador. Bons tempos. Depois, foi mãe do Felipe e Priscila, me deu meus priminhos amados, que os tenho como filhos, como sobrinhos, e afilhados. Agora tia Lamia é avó babona, que cuida do Henrique com muito amor e carinho.
Hoje é dia dela!


Feliz aniversário, tia Lamia!
Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem