Felipinho
Caramba, nem acredito que o tempo tenha passado de maneira tão rápida. Aliás, o tempo voou... Ontem mesmo eu tinha 11 anos menos que você tem agora, e levei sua mãe, que é minha tia e também madrinha, para a maternidade, para que você viesse ao mundo.
Então de repente você chegou em meus braços, todo amassadinho, comprido e vermelho. Abri a manta, olhei você todinho. E sabia que daquele momento em diante, você também seria meu.
Meu primo, meu bebê, meu primeiro afilhado.
Dei banho, ajudei a cuidar de você, dei mimo, te carreguei no colo, troquei suas fraldas, fiz desenho, estudei contigo...
Toda sexta-feira você e Pia ligavam para o meu trabalho - e eu era mais jovem que vocês são hoje - e perguntava: " Dedéia, você vem me buscar? "
E eu ia pegar vocês. Final de semana, fazendo cabana de cobertor, comendo pipoca, vendo desenho... Como era bom... Agora me diz, Felipinho, conta pra sua Dinda, como é que o tempo passou tão rápido?
Eu não vi esse tempo todo passar... Você está um homem.
Você vai ver esse mesmo tempo passar, olhando teu sobrinho crescer... E um dia você também vai perceber quanto o tempo voa... Vai ser rápido!
Por isso, neste dia eu te digo: seja feliz, viva intensamente, mas com responsabilidades... Aproveite essa idade linda. Mas não se esqueça de curtir a família. Saia com seus amigos, namore bastante, trabalhe, lute, mas nunca se esqueça as suas origens, teu porto seguro, sua família. A matriz onde você nasceu, o lugar onde foi criado, o carinho e o amor que sempre recebeu.
Tenho muita felicidade em ter tido a oportunidade de vivenciar a sua infância, a sua juventude, seu primeiro emprego como jovem aprendiz na empresa que eu trabalho. Seu primeiro salário, o primeiro violão, a primeira namorada, a chegada à vida adulta. Como é bacana ver de perto alguém que a gente ama, crescer. Espero poder ver muito mais ainda. Espero poder vivenciar sua caminhada por muitos anos.
Desejo que Deus abençoe você em todos os seus caminhos, e que seu Anjo da Guarda te oriente sempre nas melhores direções... e que você tenha a sensibilidade de entender, e a sapiência para escutar.
Amo você, sonho para ti o melhor do mundo sempre.
Sua Dinda Andréia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua mensagem