sábado, 11 de novembro de 2017

Meu carinho e meu agradecimento a todos os meus amigos!

 Visita do meu irmãozinho à copa do meu trabalho.
Foi um dia bom.
Lembrança boa! 
novembro de 2016

Todos os dias desde que descobrimos o câncer, Dona Marly rezava o terço da Misericórdia para o meu irmão Waltinho às 15:00h. Muitas vezes, tínhamos companhia na copa e rezávamos todos juntos pela saúde do Walter. Era uma coisa boa, bonita, que sempre enchia meu coração de amor e fé. Foram tardes em companhia de Jesus e de sua Mãe, Virgem Santíssima. Quando estava atolada de trabalho, eu rezava o terço na minha mesa, quietinha enquanto trabalhava. Me sentia aquecida, um calor que vinha do céu... e depois ia lá na Copa pra agradecer e dar um abraço em quem lá estivesse com Dona Marly rezando o terço da Misericórdia. Mesmo antes de conhecer o Waltinho pessoalmente, meus amigos rezavam pela saúde dele. Foi uma corrente muito forte de amor, que eu não tenho palavras pra agradecer aos meus amigos. Mas, rezo por eles até hoje e peço que Deus também abençoe a vida deles, como abençoou a nossa. Eu sei que Waltinho não está mais aqui nesse mundo... mas também sei que ele está num mundo bemmmm melhor do que esse aqui. Ainda hoje, na Copa às 15:00h temos o terço da Misericórdia, e mesmo que eu não possa ficar devido ao trabalho a fazer, vou rezando baixinho, pego um copo de água ou um cafezinho, mas sempre que dá, eu vou lá pra juntar um pouco dessa energia e dessa fé que nos mantém próximos a Deus.
Quando Waltinho estava internado, antes de partir, meus colegas de trabalho sempre mandavam áudios de Whatsapp e mandavam mensagens de apoio e de amor. Eu agradeço à minha madrinha de Crisma, Maria Jurema, por todas as orações que ela fez por intercessão de Maria Mãe Santíssima,  Dona Marly, Seu Luis, Seu Marcos e todas as pessoas do meu trabalho. Sou muito grata e me sinto abençoada por até nos dias de hoje, 9 meses depois que Waltinho se foi, ainda rezam e lembram com carinho do meu irmãozinho. Essas orações são remédios, são bálsamos de amor que enviamos para quem está se recuperando no outro lado dessa vida. Eu sei que meu irmão expiou. Ele curou sua alma, através da doença em seu corpo. Eu sei que ele recebe minhas orações e que meu amor e minha energia chegam até ele através dos nossos Anjos da Guarda.  Nossa Senhora cuida do meu irmão. Nossa família espiritual também está cuidando dele. Iracema também está com ele. E daqui, ficamos nós, nossa mãe, nosso irmão, eu e toda nossa família e amigos de infância enviando as melhores energias para o Waltinho.

Meu carinho e meu agradecimento a todos os meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem