terça-feira, 21 de novembro de 2017

Sonhei com Cancão e Waltinho hoje.

Sempre que eu fico perto do meu irmão Victor, minha mãe Nina e meu sobrinho Gabriel, eu sinto uma energia grande percorrendo todo meu corpo. Eu sinto que somos mais família, somos mais fortes, somos partes de um todo que não consigo explicar com palavras. Apenas sinto uma coisa diferente, uma presença mais sentida, não sei expressar exatamente que sentimento é esse.
Me parece que quando estamos juntos, a presença do Waltinho se faz, como se fosse um complemento de nós mesmos. Pois é... Waltinho não está mais aqui fisicamente, MAS ELE ESTÁ AQUI, no nosso coração, nas nossas orações, emoções e memórias.
E ontem estivemos juntos na roda de capoeira do Victor... Claro que senti esse amor de família em cada abraço, em cada toque, em cada palavra que trocamos ontem em família. E trouxe isso comigo... A presença de vocês, sempre está em mim, no meu coração. Sonhei hoje com o Cancão e com você Waltinho. Um sonho meio sem pé nem cabeça, mas a gente riu muito... enfim, foi bacana. Acordei com meu peito transbordando de amor.  Sonhar é sempre bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem