quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Waltinho e Almoço da familia em novembro 2016

Momentos que eu nunca irei me esquecer. Lembranças que servirão de luz para meus momentos de escuridão, aconchego para os dias frios, acalento para as horas de solidão. Eu tenho as melhores memórias nossas, meu irmão!!!! Queria que o céu tivesse um orelhão, um telefone, um celular, uma rede de wifi só pra eu dizer todos os dias o quanto você me faz falta e o tanto que eu te amo!
Foram dias felizes, muito alegres que você teve conosco... nem parecia que você tinha um câncer que crescia dentro da sua barriguinha... ô meu irmão... quanta saudade... eu tinha muitas esperanças;  você era um homem forte, você queria lutar pra viver, você resistiu o máximo que você conseguiu. Tenho saudades.
Seus tios amam você. Sempre conversamos sobre você, sua lembrança seguirá viva em todos nós. Família somos todos nós!!!!

#familiasieczko
#sieczko
#somostodossieczkos
Waltinho bebendo suco verde sob a observação da mamãe!
Nossa mesa de família, nossas comidinhas feitas com muito amor!!!! Comidinhas orgânicas, sem gordura, feita com todo nosso coração!!!!  Te amamos, Waltinho!!!! Sua família ama muito você e adooooora ouvir suas histórias de PQDt.

Muito amor envolvido!!!!

Foi um dia bacana, um dia muito legal, onde tivemos a oportunidade de estarmos todos juntos!!!! Agradeço a Deus por essa oportunidade, meu irmão. É o que me acalma a alma! Recebe meu amor, meu abraço e todas as minhas orações!!!

Andreia Sieczko
Irmã do Waltinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem