sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Estilo Felícia

Sempre fui uma irmã grudenta nos meus caçulas, bem no estilo Felícia Duff. Sou assim também com meus primos e afilhadinhos... aperto muito meus pequenos, beijo, abraço, aperto bochecha!!!! Digo o quanto eu os amo e quanto são lindos!!!! Graças a Deus eu sou assim. Que bom que eu sempre me importei em mostrar carinho, cuidado, amor, zelo, afetividade!!!! Obrigada, Senhor!
Quando Waltinho era pequeno, nossa mãe brincava muito com a gente. Acredito que por ser bem jovem, ela sempre pôde estar presente nas brincadeiras e nos momentos de lazer, sábados e domingos... Ela fazia sanduíches, ovo cozido, bolo e suco... colocava na mochila verde do exército e íamos caminhando pela Floresta da Tijuca, subíamos o Cristo Redentor... Fazíamos piquenique no Parque da Cidade, e era muito bom. Lembro que mesmo em casa, a gente brincava bastante. Minha mãe deitava no chão e eu e Waltinho brincávamos de "Cristo" - subíamos em seus joelhos (flexionados) e ficávamos apostando quem ficava mais tempo se equilibrando nos joelhos da mamãe, com os braços abertos, sem cair ao chão... É muito bom ter essa lembrança tão viva em minha memória. Isso me aquece, acalenta o meu coração e deixa uma saudade gostosa da época da infância.
Meu irmão Walter Sieczko dos Santos, meu irmãozinho lindo que eu amo tanto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem