sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Penso que não faço mais parte desse mundo.

Esta semana está sendo muito difícil, Waltinho!!!! Ano passado você estava aqui, e parecia que tudo estava tão bem, que essa doença não iria te vencer. Tantos sonhos, tantas vontades, e hoje, meu irmão, você não está mais aqui. Mas nem por isso eu deixo de te amar, te querer bem e desejar apenas o melhor de todas as coisas pra você. Família é tudo de bom! Ter irmãos é ter a certeza de um amor verdadeiro e desinteressado, que não vai acabar nunca... nem aqui, nem em outra vida.
Somos sangue, somos família, viemos da mesma fôrma de bolo e nada nem ninguém, nunca terá o poder de destituir esses laços. Eu te amo, meu irmão! Sinto sua falta todos os dias da minha vida, e daria a minha própria em troca da sua. Mas e aí? De que serviria isso? Esse mundo tão medíocre, uma vida tão incerta, tantas lutas, batalhas diárias que só cresceram ainda mais depois da descoberta do câncer. Eu acredito que a felicidade não faz parte desse mundo... Temos sim, momentos de alegrias, momentos raros de felicidade, mas no resto, muita coisa pra combater... muita contenda no dia-a-dia... a vida terrestre não é fácil nesse mundo cheio de provas e expiações. Estou cansada de tanta gente banal. Muitas vezes, eu penso que não faço mais parte desse mundo... mas a minha missão aqui ainda não acabou. Ainda tenho demandas a tratar... problemas à resolver e ainda a obrigação de encontrar um traço de  felicidade que me faça sorrir mesmo em dias de tempestade!
No momento, eu só tenho as lembranças... todas as lembranças que eu puder ter, vou registrar, numa forma de eternizar não apenas na memória e no meu coração; mas que na minha falta, o mundo saiba do amor infinito que uma irmã sente pelo seu caçula. Te amo, Waltinho!  Esteja na Paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem