quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

GATO OLIVER NO JARDIM DA VOVÓ - ITAIPUAÇU

Minha mãe sempre me surpreendendo... olhem que lindo funeral fizemos para o Gato Oliver Biliguinha. Oliver está em espírito no céu, fazendo companhia ao Waltinho... mas seu corpinho está junto com todos os nossos bichinhos: Clodine, Johnny González, Mariath, Tieta, Rudáia, Huguinho e Magú (esse portão amarelo era do canil do Magú, e esse cão tão inteligente e obediente, amável, amigo, está enterrado abaixo do portão amarelo), assim como as nossas tartarugas e todos os nossos amados bichinhos de estimação. É um alento saber que nossos animaizinhos cumpriram sua missão de nos ensinar o que é  o amor, estão ainda cuidados e amados, lembrados por nós. Eu preciso disso... eu preciso desse ritual. E eu não tive esse direito para com meu irmão... nem minha mãe, nem meus tios... Eu tive esse direito suprimido às custas do egoísmo e egocentrismo de pessoas frias e cruéis. Mas isso está nas mãos de Deus. Meus bichinhos merecem respeito até após a morte, e cada um deles, está cuidadosamente guardado e enterrado em nossa casa. Minha mãe fez um belo funeral para o Oliver, e comprou-lhe um adorno para que soubéssemos sempre onde seus restos repousam. Um féretro com imagem de gato, segurando a sua bolinha e ao lado, um cogumelo. Nosso jardim com certeza ficará mais belo, e nosso coração mais em paz. Oliver ganhou um mausoléu, onde jaz, perto de nossos outros anjinhos de 4 patinhas. Oliver partiu... mas em nossa companhia, nossas orações (mesmo que gato não tenha pecado, mas com certeza, essas orações foram para acalentar o coração da gente, já tão entristecido pelas circunstâncias da vida), e também pela energia do reiki, que tantas vezes fizemos juntos (Luiz, eu e os gatos Oliver Sieczko e Francisco Chico Sieczko Reis). 

Obrigada por todos esses anos de amor e dedicação, Oliver. 

Obrigada, mãe, por me ajudar a cuidar do meu gatinho, meu filho e seu neto de 4 patas. Ele teve uma morte digna, cumpriu sua missão, me ensinando um amor sem maldade. 


Cripta do Oliver - Jardim da vovó Nina - Itaipuaçu/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem