domingo, 28 de janeiro de 2018

Dia de aproveitar os tios e também mamãe!!!!


Essa madrugada foi difícil, muita saudade, muita oração... acabei acordando tarde, porque só consegui dormir quase ao raiar do dia.  Eis que meu remédio, foi me levantar, e sair para almoçar com tio Fausto e tia Mirna. Fomos no Siri da Ilha, comer uma comidinha diferente, dar abraços e risadas. Agradeço muito aos meus tios... eles me ajudaram muito a ajudar o Waltinho. Serei pra sempre grata - não somente por isso, mas desde sempre... quando eu era pequena e fui uma vez passar o fim de semana com tio Fausto e tia Mirna no sítio (eles ainda não tinham filhos), eu comecei a chorar na hora de dormir, dizendo que queria minha mãe... Tio Fausto  e tia Mirna me colocaram no Fusca verde e me trouxeram de volta (de Cabuçu ao Centro - Rua do Lavradio). Isso é amor! Isso é paciência, isso é família!!!! Então, eu sou grata, agradeço por tudo que sempre fizeram por mim e também pelo Waltinho. Lembro das vezes que tio Fausto vinha ao III Comar, todo lindo e fardado, e eu pedia pra ele me levar na escola (Celestino da Silva), tenho muitas lembranças, minhas com Watinho, Mila e Wladimir - Alexei ainda não era nascido - na Base Aérea, tia Mirna e tio Fausto, sempre nos trataram com muito amor!!!! Eu agradeço, agradeço, agradeço!!!!! Vou agradecer todos os dias pela minha família. Foi bom, dia bom!!!! Depois os deixei em casa, ainda conversamos um bocado, comemos chocolate!!!!

E depois ainda fomos, Luiz e eu para Copacabana, visitar minha mamãe.  Levei sorvete, e ela fez bolo, café e pipoca... Haja tanto estômago!!!!  
Que bom é ter família e poder viver a família. Eu aproveito tudo que posso.

Bolinho de milho da Mamãe!!!!!!

Ainda temos muito que estudar, né mãe?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem