domingo, 28 de janeiro de 2018

Missa linda, abençoada - 1 ano sem meu irmãozinho!!!! Walter Sieczko dos Santos

 A missa de 1 ano do meu querido irmão Waltinho (26/01/2018 às 12:30h). Foi tão linda, tão emocionante, foi maravilhoso poder contar com o abraço de tantos amigos e familiares. Nossos tios, nosso irmão Victor, Luiz, mamãe, Cardoso, primos, meus colegas de trabalho que durante meses, rezaram comigo e mandaram tantas energias boas pra você, irmãozinho. Dona Marly, que você conheceu aqui na empresa, e que todos os dias às 15:00h rezava comigo e com outros amigos, o Terço da Misericórdia por você... e também vieram em peso, nossos amigos de infância, que são bálsamos em minha vida, e sempre me procuram pra me dar um abraço, e sempre dentro deste abraço, colocamos você. Nossos amigos da infância e da nossa juventude, amigos da Escola Celestino da Silva, amigos que vamos levar para sempre em nosso coração e que fazem questão de estar presente em nossas vidas, Waltinho. Missa maravilhosa que participamos, missa de amor, comunhão com Deus. Como eu te amo, Waltinho, como você é amado, meu irmãozinho. Depois da missa, ainda tivemos a adoração do Santíssimo Sacramento, e você foi lembrado a todo o tempo por todos nós.  Como eu agradeço por todo esse apoio e esse amor.
 Muito amor envolvido!
A força que me mantém de pé, é a fé em Deus e o apoio e o amor dos amigos e da nossa família!!!!
 Obrigada por seu apoio espiritual, Dona Marly!!!!!
Obrigada Senhor, por receber tantos abraços e juntar tanta energia boa para o meu irmãozinho. Eu agradeço imensamente, por todas as orações, todos os abraços, todas as lembranças que mantém pra sempre viva a memória do meu irmão, Walter Sieczko dos Santos. No meio de tanta dor, receber um abraço, um beijo e ouvir as histórias do Waltinho, aquece o meu coração. Agradeço a cada um de vocês pela consideração, de estar conosco nesse dia tão difícil... mas ao mesmo tempo,  bom pois cada um de vocês é um pedacinho da história do meu irmão. Waltinho vive na Glória do Nosso Senhor Jesus!!!! Meu irmão está do outro lado da vida, olhando por todos nós!!!! A gente ri, a gente chora, a gente agradece, a gente se abraça, a gente relembra só coisas boas de você, Waltinho!!!!

Amamos você, Waltinho!!!!
Seguirás sempre vivo no coração de todos nós!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem