terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Irmãos Amigos - Só tenho a agradecer por sua luz, sua caridade: Luiz Pessoa.


Ministro Luiz Pessôa, ministrando Johrei em seu AMIGO, seu IRMÃO... meu irmão Waltinho, meu irmão Luiz!!! Muito obrigada por toda sua luz, sua dedicação, seu amor ao próximo, suas palavras doces que só traziam calma a alento para o nosso coração. Um humano iluminado, que aumentou a nossa fé no amor e caridade que hoje em dia é tão escasso.

Hoje, vocês dois não estão mais aqui entre nós... sinto uma saudade enooooorme pelo Waltinho, e agora, vou também sentir saudades eternas por você, meu amigo! Mas minhas preces, vão continuar, nunca, nunca deixarei de lembrar e agradecer pela oportunidade que Deus me deu de ter vocês em minha história de vida. Boas energias sempre! Vocês merecem sempre o meu melhor! Minha mãe e eu temos muito carinho por você, Luiz. Não teríamos nunca, como agradecer  o suficientemente, por você ter estado tão perto do Waltinho, com sua presença, sua palavra amiga, sua espiritualidade, sua fé. Mas com certeza, você diria uma palavra de carinho, e ia dizer que não há o que agradecer!!! Você e meu irmão neste momento, são seres de luz. Que estejam na Glória de Deus, que estejam amparados nos braços de Jesus e Maria.

Eu havia feito uma promessa a mim mesma, que todos os dias da minha vida eu iria orar por você, assim como você dedicou horas da sua vida para dar conforto espiritual ao meu irmão. Vou continuar, meu amigo! Me permita não perder nunca essa ligação de fé que construí com você. Vou orar por sua família, para que Deus seja o conforto que eles vão precisar pra seguir adiante com a saudade.

Se puder, por favor, entrega o meu abraço para meu irmão, e não esqueça de dizer o quanto eu o amo!

Obrigada, Luiz
Minha eterna gratidão!

Não tenho palavras para externalizar o meu carinho, meu afeto e meu respeito por você!

Andreia Sieczko
Nina Celia Sieczko

Nossa gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem