terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Obrigada amigo-irmão Luis

Gratidão por sua amizade, amigo-irmão Luis.
Estava relendo nossas conversas no whatsapp e vi o dia que você me chamou de sua irmã.
Muito obrigada por seu carinho e sua atenção.
Muito obrigada por me deixar próxima a você e de sua família, por abraçar a minha dor e a dor de minha mãe, por nos acolher. Obrigada por todas as palavras de conforto. Você tem um lugar enorme em nosso coração.

Obrigada por dividir toda essa luz que emana de você!

Que continue sendo luz, que continue seu trabalho e sua caridade do outro lado da vida.

Que você seja sempre luz na vida de todos que o rodeiam, seja neste plano, ou no outro plano, onde todos nós um dia iremos nos encontrar.

Se puder, por favor, meu amigo, mande entregue o meu abraço e o meu amor para o Waltinho. Eu sei que vocês irão se encontrar. Diga a ele, relembre-o do quanto eu amo meu irmãozinho. 

Obrigada Luis, muito obrigada pela oportunidade de ser sua amiga. Vou continuar daqui, sempre rezando por você, pelo Waltinho e pelos que aqui ficaram sentindo essa saudade imensa que não estamos nunca, preparados pra sentir. 

Deus o receba em grande glória, pelo maravilhoso ser humano que você é.

Gratidão!

Muito obrigada, muito obrigada, Deus te abençoe sempre!

Um ser de luz, que agora brilha mais que nunca, no céu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem