quinta-feira, 18 de maio de 2017

Marcelo Rezende, apresentador da Record, Fala Sobre o Câncer

O apresentador da Record, Marcelo Rezende, está com o mesmo câncer que levou meu irmão Waltinho em janeiro deste ano. Também com metástase, câncer primário no pâncreas e já infiltrado no fígado, secundariamente. Pelo o que foi comentado nas redes sociais, o CA do Marcelo é agressivo e lhe dá apenas 1% de chance de sobreviver (e sobrevivendo, tem em média, de 2 a 5 anos de sobrevida, segundo literatura médica); entendo que deve ser nível IV, o mesmo tipo do Walter, silencioso e muito agressivo. Coincidentemente, o apresentador descobriu a doença á mesma época que meu irmão, com 1 ano de diferença. Já sei como serão os dias do apresentador... Mas também vejo nele, a mesma fé que meu irmão amado manteve durante essa cruel experiência. Meu irmão foi muito valente, não vacilou na fé, esteve junto a Deus em todos os momentos. 

Vou acompanhar esse senhor! Não assistia o programa dele, mas ele estará sim, em minhas orações, porque eu sei o que é essa doença. Que ele também não perca a fé em Deus, pois Deus é quem nos sustenta nas adversidades. Que Marcelo Rezende possa ser uma testemunha viva do amor e da misericórdia de Deus.

Essa doença é muito triste. A família inteira adoece... É muito difícil.

Saudades do meu irmão Walter Sieczko dos Santos, meu Guibor, meu herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem