segunda-feira, 29 de maio de 2017

Um dia bom, em meio a tanta saudade

Meu irmãozinho. A saudade insiste em se fazer presente. Cada dia que passa, aumenta e aperta mais no coração. Temos tantas perguntas sem respostas, que acho que nem mesmo você poderia nos responder. Então eu oro! Peço a Deus do fundo do meu coração que você esteja bem e que você receba todo nosso amor, nosso carinho e nossas vibrações positivas. Sua mãe está triste. Só quem é mãe entende essa dor. Ela diz que está preocupada comigo, que eu estou sofrendo muito sua perda, e eu fico preocupada com ela, que não pára de pensar em você, e que sofre de uma maneira que eu nunca vi igual.
 Então, eu tento distraí-la, porque senão ela fica só pensando em você, dia e noite, noite e dia. Foi uma perda que jamais será superada, Waltinho. Está sendo muito difícil para toda nossa família. Tentamos ser fortes com o amor de Deus e a confiança que temos que você está num lugar melhor do que estava. 
Liberto, livre de todas as mazelas da vida terrena. 
 A única coisa que faz sua mãe se alegrar, são as plantas dela, no quintal em Itaipuaçu, onde você rezou com ela e acendeu velas, ali é um local sagrado. Todos os dias às 18:00h,  hora que  Nossa Senhora escolheu para te receber em seus braços, tem lá a sua vela acesa, e as orações de uma mãe que perdeu o filho. Plantar, mexer com as flores, mudar os vasos (pesadíssimos) de lugar, isso é o que dá prazer a ela. Então, no sábado, fomos à CADEG comprar orquídeas para ela plantar no tronco da árvore que fica em cima da pequena capela de pedras que ela fez com as próprias mãos, pra rezar pra você, junto às imagens de Nossa Senhora e de outros santinhos que eu levei pra lá. No domingo fomos à Teresópolis, passar o dia com o único tio vivo da família do nosso pai... toda a família do nosso pai está aí do outro lado da vida. Levei nossa mãe no orquidário Aranda, e ela adorou ver as flores, as orquídeas, as mudinhas das mais diversas espécies. Compramos algumas mudinhas a mais, e ela disse que vai plantar tudo próximo à sua capelinha. Esse foi nosso domingo... juntando nossos caquinhos, tentando sobreviver numa vida estranha, sabendo que você não está mais aqui nesse mundo, mas nosso conforto é saber que você agora mora na casa do Pai.
Agora na hora do almoço, teremos mais uma missa para você, porque essa é a maneira que eu mais me sinto próxima a ti.
Te amamos, Walter Sieczko dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem