terça-feira, 30 de maio de 2017

Para sempre "Walter Sieczko dos Santos" - a dor da perda de um irmão

Ontem mais uma missa... penso que estar na casa do Senhor, nunca é demais. Vieram tia Marise e tio Alceu, mamãe e Luiz "Judite". A missa do Padre Waldir é uma coisa linda. Tem uma simplicidade angelical, que nos faz pensar nas palavras do Evangelho de uma forma muito especial. Meu irmão, eu sinto muita saudade de você, e rezo muito para que você esteja bem.
Meu coração está de luto, ainda vai continuar muito tempo assim, porque eu sinto tanta saudades de conversar com você, Waltinho. Escutar 1000000000 vezes suas histórias de PQDt., contar piadas e dizer como está a vida. Você dividia muita coisa comigo, irmão. Me contava muito sobre o que sentia, como vivia e eu me sentia parte da tua vida, mesmo você morando tão longe.  Hoje eu sinto uma tristeza que eu não sentia antes. É diferente de todas as outras tristezas que eu já senti. Tudo o que eu já passei de ruim na vida, viraram "fichinha" depois que eu perdi você, meu irmão. Nunca mais serei totalmente feliz, irmãozinho. Sempre que me vejo um pouco alegre, eu lembro que você poderia estar por aqui, fazendo parte da minha alegria, aí, vem um torpor que eu não consigo evitar. Então nesses momentos, eu elevo imediatamente meus pensamentos à Jesus, e peço que Nossa Mãe do Céu esteja com você neste exato momento te abraçando e te lembrando o quanto você é amado. Só assim, sou capaz de cumprir minhas obrigações diárias. Eu cuido de você daqui... e espero que você cuide de mim, daí. Deus fez a promessa que um dia todos vamos nos reencontrar, e eu creio nessa promessa!

Sua irmã e sua família que te ama e jamais te esquece!

Andreia Sieczko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem