sexta-feira, 26 de maio de 2017

Walter Sieczko - 4 meses sem você aqui!

Meu irmãozinho, meu primeiro amigo, meu maior tesouro, minha melhor herança e a melhor parte de mim... Hoje faz 4 meses que você partiu desse mundo. São 120 dias, Waltinho... Me diz como pode uma coisa dessas? Eu sinto uma saudade enorme no peito. 

Sua ausência me causa uma presença tão viva, que às vezes eu penso que você ainda está fisicamente aqui, embora eu saiba que que fisicamente não está. Eu sei, meu irmão, eu entendo o que é a morte...  e a aceito porque é a primeira e única certeza que todos nós temos quando aprendemos o que é a vida. Mas quando a gente ama, é complicado lidar com essa dor. E eu te amo tanto, que é impossível tocar a vida como se essa dor e essa saudade não importasse ou não existisse. Eu nunca mais serei a mesma pessoa. Mesmo com ajuda terapêutica, eu nunca serei quem já fui um dia. Uma porrada e tanto essa que eu levei... Não há como acordar um dia e me levantar como se tudo fosse belo, perfeito e maravilhoso - ainda que eu entenda, e creia numa força maior, ninguém neste mundo leva a vida de maneira igual, depois de perder a quem muito se ama. Por recomendações médicas, parte do meu tratamento configura em escrever pra você, relembrar nossas histórias, reviver em lembranças nosso passado, nossa infância, e tentar expurgar o máximo de dor e ressentimento que sua partida deixou em mim. Tô tentando, Waltinho. Escrever é bom e eu gosto! E não é causa difícil pra mim... não sei se você lê tudo que escrevo, mas espero que você deixe de lado essa preguiça pra leitura que sempre te acompanhou e leia minhas memórias, e reviva nelas, o caminho que nos foi proposto nesta existência. 

Deus é bom, Deus é Pai! Ele sabe tudo e sabe o porquê do motivo das coisas. Então eu me amoleço e me jogo nos braços do Senhor da vida. Eu sei que você está protegido e acarinhado. Eu só sinto muitas, muitas saudades... Parece que tudo que já vivi ficou num patamar diferente. Não sei explicar, meu irmão, mas parece que não sou mais a pessoa que eu era. Minha vida hoje é uma saudade constante e preces intermináveis que peço ao Jeffrey que as entregue à você! 

Sinto amor e saudade... Pra mim, antes, amor era uma coisa, e saudade era outra coisa. Hoje, elas andam juntas, lado a lado, e são companheiras de minha pessoa. Sua ausência física foi substituída pelo amor que sinto e sempre sentirei por você e pela saudade que nunca vai me deixar.


Walter Sieczko dos Santos
São 4 meses sem você aqui...
Sua irmã que te ama e não te esquece,

Andreia Sieczko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem