quarta-feira, 16 de maio de 2018

Essa noite eu acordei e não consegui mais dormir


Oi, meu irmão... essa noite eu acordei e não consegui mais dormir.

Fiquei relembrando a nossa vida, a nossa história e como chegamos até o final de sua trajetória nesse mundo. Eu ainda não superei... não vou nunca superar a maneira que você foi embora. Você morreu 2 vezes: uma pelo câncer, outra vez pelo egoísmo de quem dizia te amar. Minha terapia às vezes dá um nó. Escrever o que eu sinto, sempre foi fácil, mas quando se trata de você, e de como me deixaram no vácuo, complica meus pensamentos. Não consigo concatenar os sentimentos e fica um eco diante do abismo profundo que me encontro. Ah, Waltinho, como seria bom que você estivesse aqui comigo, e que eu pudesse te abraçar ou mesmo ficar de conversa contigo no telefone... isso já me seria o suficiente. Qual o seu telefone aí no céu? Tem ramal? Quanta saudade, meu irmão. Eu sinto tanto sua falta, que me dá desespero saber que não vou mais receber sua ligação, pra  você saber como estou. Saudade me define. Mesmo sabendo que um dia estaremos juntos, essa espera me causa uma dor diária. Todos os dias eu lembro de você, todo momento eu sinto sua falta... mas tem dias que são piores que outros, tem dias que a saudade é mais cortante, mais doída, e aí não tem jeito... eu choro, eu fico triste, eu fico mal – então eu rezo. Peço que Deus acalme meu coração e que meu anjo da guarda leve até você todo o meu amor. Eu lembro da fé que você teve em Deus, meu irmão. Te amo tanto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem