domingo, 11 de julho de 2010

Hai Kai

Eu já conhecia, mui superficialmente, até uma pessoa me relembrar dessa doce forma de poema... Hai Kai é isso, uma forma docemente concisa e rápida, de dizer em poucas palavras e três linhas, tudo que está passando pelo coração e mente da gente... de origem japonesa, ganhou adeptos no Brasil no início do século passado. Eu gostei quando li no quadro branco, ali, flutuante frente aos meus olhos, pesquisei, li e me apaixonei... Então, bem e muito frequentemente, poderão ser vistos, os meus próprios, de minha própria cabeça e coração... O que não for meu, logicamente, terá o nome do autor acompanhando... mas olha, tô ficando craque e viciada nisso, viu.... segue aí um pouco mais de mim, através das poucas palavras, um monte de tudo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem