domingo, 11 de julho de 2010

LA FÚRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COPA 2010

Mi España querida!!!
Mi España amada!!!

O jogo foi complicado, muito parado, muitas faltas, muitos cartões, passes errados... o suco de laranja, azedo... Chutes em bolas imaginárias, finalizações equivocadas, meu bolo de cenoura torrando no forno... e eu ali, estalando os dedos... Jogo truncado, trabalhoso... Lembro que voltei ao Brasil no meio da Copa de 1994, a Espanha perdeu no dia que eu cheguei aqui. Bom... o tempo passando, eu já suando bicas e inquieta... Aí me veio um cheiro de pipoca... Pipoca... Palomas, palomitas saladas... eu preciso fazer pipoca... no segundo tempo da prorrogação... o bolo já estava solado... era mesmo pra ser palomitas... Sempre que eu faço pipoca, o time que eu torço faz gol... é assim... é sempre assim!!! Enfim, La Fúria venció, llego donde debia llegar!!!! Sensacional!!! Me encantó, aún que pienso que el partido no fue bien... faltó muchas cosas, pero, lo que más importa és vencer.
.
LA VIDA ES ASÍ.
NO LA HE INVENTADO YO...
.
Parabéns Gallegos, parabéns a mis amigos madrileños e catalanes... e no fim... parabéns pra mim também, jejeejejejejejeje!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem