quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Voando nos céus!

Visão de Deus
Rampa de salto
Babando um sonho realizado
Pulando e gritando de pura emoção... corri a praia toda, pulei igual a pipoca em panela quente... Não parei em nenhum momento... fiquei umas 24 horas em êxtase! Eu queria tanto sentir essa emoção! O melhor de tudo, foi ver minha prima Marise feliz com o sonho dela, também realizado, aos 55 anos. Foi uma sensação indescritível... Quero mais... depois que a gente prova uma felicidade dessas, é impossível se contentar com o pouco que tivemos até então. Sabe o melhor de tudo? Não foi premeditado... foi em cima da hora, simplesmente aconteceu e isso foi melhor ainda, deu um sabor mais especial! Agora, eu conheço o céu, atravessei as nuvens, vi a linha do horizonte, sentindo o vento no rosto. Isso é viver! Agora, em dezembro, quero saltar de parapente... e logo, logo, vou fazer o curso da AVBIP e saltar de paraquedas, de verdade e sem instrutor! Estou ansiosa por tudo isso! E vou continuar sonhando meus sonhos, e realizando-os a medida do possível. Se Deus quiser!

4 comentários:

  1. Parabéns !! Viver sem medo de ser feliz ! Adorei suas fotos e sua coragem de voar ... em breve quero ver o salto do Hercules ...
    forte abraço ! Parabéns !!

    ResponderExcluir
  2. Valeu prima...jamais esqueceremos tamanha façanha juntas!!!!Foi demais...agora me considero muito mais feliz!!!Obrigada por me proporcionar isso!!!Beijos e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda ao mundo dos Águias, Guerreiros Alados agora sinta-se um pouco sendo eles. Felicidades, Abçs. Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem