sábado, 22 de abril de 2017

Aniversário da Mamãe - 22/04/2017

Hoje foi dia de estar com nossa mãe. Dei muitos abraços pra juntar os caquinhos como eu disse... Dói, meu irmão... dói e vai doer pra sempre. Não acredito no que as pessoas falam que o tempo ameniza. Mentira! Ameniza nada... quem ama de verdade, nunca vai esquecer... o tempo não consegue aplacar a falta de quem amamos. Eu peguei dona Nina hoje em alguns momentos de reflexão... olhando para o nada. Com certeza, estava pensando em você, Waltinho. Depois do almoço fomos deitar um pouquinho, ver suas fotos e falar de você, que é o que mais fazemos... falar de você, relembrar nossas histórias...
Então eu comentei com ela que eu ficava mexendo contigo, pra você tirar fotos fazendo careta comigo, lembra?  Ela topou... olha aí as caretas que eu tirei da sua mãe hoje. Só queria que você estivesse aqui, no meio de nós. Saudade, irmão... e quando estou com nossa mãe, acho que a saudade que nós 2 temos, aumenta de tamanho, exponencialmente... Boa noite, Waltinho! 

Beijos da sua irmã. 
Beijos da sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem