quinta-feira, 20 de abril de 2017

Intercede, Jeffrey!

“Anjo da guarda, meu ser divino protetor, que se sempre me amparou em situações de dificuldades. Eu lhe peço que a vossa luz divina proteja minha família e eu contra sentimentos negativos como angústia, raiva e medo. Peço também para afastar todos os invejosos e maldosos da minha vida. Amém.”
Meu Anjo amigo
Meu Anjo protetor, tu sabes de todas as coisas, porque estás a meu lado as 24 horas do meu dia. Intercede por mim, Jeffrey! Entre em contato com os anjos das pessoas que tem interesse em me fazer mal. Ore com esses anjos, e peçam que toquem no coração dos seus protegidos. Tem dias que tudo fica muito difícil. Intercedei por mim, Jeffrey! Preciso de auxílio e proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem