sexta-feira, 28 de abril de 2017

Ainda sobre sua Missa, meu irmãozinho!

Waltinho, ainda me aquece o coração as palavras do Padre Valdir! Como é bom sentir o amor de Deus quando estamos em momentos de dor e provação. Se eu não acreditasse em Deus, a dor seria maior ainda, e eu não iria ter o conforto da nossa salvação. Mas eu creio que Deus é nosso Pai, Criador do Universo e de nós, Criaturas, seus filhos.  

 Momentos de Oração, momentos de Comunhão, mandando todo meu amor para meu irmãozinho amado!
 Como amamos você, Waltinho!!!! As vezes, penso que meu coração vai explodir... Quanta saudade....
Tia Lamia dando o almoço do bebê Henrique na sacristia da igreja.

Como dói não ter você!
Mas me conforta saber que você está na casa do Pai.
Recebe nosso amor, meu irmão.
Porque você vive em nossos corações.
VOCÊ É MUITO AMADO! 
 E eu estarei sempre pensando em você, e pronta pra hora que Deus me chamar!
 Missa de 3 meses do retorno de Walter Sieczko dos Santos à casa de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem