sábado, 29 de abril de 2017

Meus amigos, Meus Tesouros, Minha melhor herança e a melhor parte de mim.

Não há nada melhor neste mundo, que o amor de irmãos.
Amor que nasce do amor
Amor que vem do amor
Amor que cresce do amor
Amor, tão profundo amor.


Amor tão infinito, 
Tão lúdico e descontraído
Amor de sangue, amor de infância
Amor que não tem nome
Amor que não tem fim.


A junção de tanta coisa
Amor construído da melhor fase da vida
Amor que nunca será destruído.
Amor de irmão.
Amor de família.


Andréia Sieczko dos Santos 
Walter Sieczko dos Santos
Victor Hugo Araújo dos Santos

Assim nascemos e assim, morreremos!
Sempre e pra todo sempre, irmãos.
Agradeço a Deus pela oportunidade de convivência com vocês. Meus caçulas, meus bebês, meus amigos, meus companheiros, meus heróis, meus guerreiros alados, meus tesouros mais preciosos, a melhor herança que eu poderia ganhar nesse mundo. Vocês são muito melhores que eu. Vocês são bons, dotados de caráter, bons meninos, lindos por dentro e por fora! Não trocaria de irmãos por nada nessa vida, Waltinho e Victor, vocês são insubstituíveis, e não possuem defeitos diante de meus olhos. Peço a Deus que abençoem seus caminhos, aqui ou em qualquer lugar por onde vocês caminharem. 
Meu amor é infinito! 
Obrigada, Senhor!
Gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem