segunda-feira, 24 de abril de 2017

Jeffrey, preciso muito de você - 24/04/2017

Jeffrey, quando Deus o designou para ser meu Anjo protetor, Ele disse o quanto eu iria precisar de você? Pois é, Jeffrey... eu preciso e preciso muito. Me ajude, me proteja, me carregue em seus braços e não me deixe cair. Mas se eu cair, por favor, me ajude a levantar, porque sozinha, eu não consigo. Meu Anjo da Guarda, meu protetor celestial, dai-me forças, não deixe que o inimigo se aproxime, que eu não caia em ciladas que possam me tirar do caminho que preciso seguir. Avante aos Anjos dos meus inimigos, e com eles façam alianças, para que seus protegidos não me façam mal algum. Que nosso Pai seja justo com todos os seus filhos, e que dê a cada um de nós, segundo nossas obras. Ele é Deus, é o Senhor do universo, e ele é o único que conhece o coração de cada um de seus filhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem