segunda-feira, 17 de abril de 2017

Aniversário de 1 ano do Henrique Sieczko Fernandes

Ontem (16/04), foi o aniversário do bebê mais novinho da família.
Foi com muito amor e carinho que recebi o presente de ser a madrinha do pequeno Henrique. Esse belo e precioso presentinho, chegou numa hora muito triste e urgente nessa minha caminhada. Henrique nasceu à mesma época que meu amado irmão Waltinho descobriu a doença que infelizmente o levou de nós. Meu irmão chegou a conhecer nosso novo bebezinho, o pegou em seus braços e essa cena vai ficar pra sempre em minha memória. O Henrique é um bebê muito bonzinho, fofo demais, um pacotinho de felicidade que Papai do Céu mandou para a nossa família. Eu desejo toda alegria, saúde e amor para nosso bebê, metade russo, metade índio!!!!!.  Que festa mais linda, bebê!!!!
Deus te abençoe com toda sua Graça!!!!
Seja Feliz, meu pequeno!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem