quinta-feira, 26 de outubro de 2017

275 DIAS SEM MEU IRMÃO - 9 MESES QUE O WALTINHO PARTIU

Hoje, 26 de outubro de 2017
Meu Deus!!!!
Já são 275 dias que meu irmão foi embora deste mundo, e 277 dias desde a última vez que eu o abracei, o beijei, fiz massagem em seus pés, e disse muitas e muitas vezes o quanto eu amava ele. Waltinho, são 9 meses sem você, meu irmão. Que dor, que falta, que dó, que horror, que pesadelo nossa família está vivendo. Além da morte, ter que conviver com a realidade da sua morte. Eu peço que Deus me dê forças pra seguir em frente, pois eu não sei como pode o meu irmãozinho ter ido antes de mim e de nossa mãe. Dói demais viver essa dor. Dói imensamente lembrar de toda sua luta. Você foi incansável, meu irmão. Você foi guerreiro, lutou e continuaria lutando para viver o tempo que fosse. Você me dizia que queria tanto ir pra casa, sair daquele hospital. Mas você não teve chance de escolha. Quantas saudades, Waltinho... Conversar com você me faz falta. Ontem eu estava tão cansada, num desgaste tremendo, mas mesmo assim eu rezo pra você todos os dias, de dia e de noite. Estar em oração me deixa mais próxima à você. Hoje é dia de missa, e eu estarei lá, aos pés da Cruz, pedindo muito amor para você, meu irmão. Que você esteja em companhia da Cema e de nossa família espiritual. Que Nossa Senhora te aconchegue, te aqueça com seu manto sagrado e que você se sinta protegido e amado. 

Ai, como eu queria seu abraço! Às vezes eu me abraço, e faço como você fazia, ficava me dando tapinha nas costas, como se embala um bebê. Quanta saudade, meu irmão... eu só te vejo agora nos meus sonhos. Tem dias que fico entorpecida, não acredito que você se foi há 9 meses... Jesus, esse ano passou e meu irmão não está mais aqui. Uma perda irreparável. 

Sem palavras...

Seu filho fez 18 anos, já é um homem. Estarei aguardando por ele, na hora que ele quiser. E farei por ele tudo que você me pediu, se ele assim desejar. Esteja em paz, Waltinho! Receba todo o meu amor e meu carinho. Você é e será pra sempre o meu irmãozinho. Um dia a gente se encontra. O amor verdadeiro é infinito. E por isso, eu vou te amar pra sempre.


Sua irmã, Andréia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem