quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Minhas orações me levam até você!

Eu converso tanto com você durante à noite, que quando chega o dia, eu ainda não tenho tanta coisa pra te contar. Ah, meu irmão... como eu agradeço tê-lo tido em minha vida. Eu sei que a saudade vai me cortar, vai me machucar durante o dia, mas à noite, eu pego meu terço, e mergulho em minhas orações até eu chegar em você. Tem sido maravilhoso ter esse contato, poder te abraçar e conversar contigo. Às vezes, eu nem vejo a madrugada passar, nem sinto que a noite acabou, simplesmente o alarme toca e eu então preciso voltar, preciso acordar, e recomeçar mais um dia de lutas e batalhas. Essa conexão contigo está me dando forças de seguir adiante. Sinto muito sua falta, tenho dó que você tenha sofrido tanto com essa doença; quando lembro que você não conseguia nem beber um pouquinho de água, mas acreditava na cura, eu me recordo e descanso na sua fé. Waltinho, você foi um homem de fé, ensinou muita coisa pra sua irmãzinha. Por todo o tempo que eu ainda tiver nesta vida, vou relembrar como você abraçou o seu destino, como você foi controlado em momentos tão difíceis, e como você acreditou em seu restabelecimento. Eu tenho certeza que você realmente agora está curado, meu irmãozinho. Você é uma pessoa boa, de bom coração... lembro quando você me ligou pra dizer que havia pego uma passageira no táxi, que estava com uma criança na porta de um hospital, e que você não teve coragem de cobrar a corrida porque viu que a senhora era muito humilde e que esse valor da corrida seria muito alto, e poderia fazer falta a ela e à criança que estava doente. Tantas e tantas histórias, tantas vezes você me contou. Como eu te amo, e como eu agradeço pela oportunidade de ter vindo nessa vida como sua irmã. Imagino que você esteja dormindo no colo de Nossa Senhora, Waltinho, se recuperando dessa doença do corpo físico. Que o médico dos médicos, possa balsamizar essa ferida em seu corpo e que você esteja agora livre do câncer que te levou de nós. Eu rezo a todo tempo para você. Não deixo de orar e pedir a Deus que você esteja bem e cuidado por nossa família espiritual. Eu te amo, meu irmão. Graças a Deus eu sei que você sabe o quanto eu amo você. Obrigada, Senhor, pelo irmão lindo por dentro e por fora que eu ganhei e que nunca vou perder... Eu sei que nos encontraremos, Waltinho. Um dia, em outro lugar, outra vida, estaremos juntos. Pode contar com minhas orações, com meu amor infinito e com as melhores energias e bons pensamentos pra você, meu irmão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem