segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Jeffrey King - Meu Anjo da Guarda! - 02/10/17

Obrigada, Jeffrey!
Por tudo, por ser meu amigo, meu companheiro e meu protetor. Obrigada por me dizer o seu nome, e depois de um tempo, me dizer que você tinha também um sobrenome... Obrigada por me amparar nos momentos difíceis, e até mesmo me carregar em seus braços quando eu não aguento dar um passo. Obrigada pela sua presença constante, por me acompanhar na hora do meu almoço, no meu ir e voltar pra casa, por velar meu sono, por combater às más influências, sendo esse guerreiro poderoso e incansável. Obrigada pelo seu humor único, por rir da minha cara quando eu peço pra você "soprar" os numerinhos da Mega Sena e você balança a cabeça e diz que não entende porque nós, humanos precisamos tanto de dinheiro... Obrigada por me manter em caminhos seguros, me fazer invisível quando os perigos passam ao meu lado, quando você me acorda dizendo o que devo fazer para solucionar um problema, obrigada pelos bons conselhos, e pela paciência que você me empresta. Obrigada por nunca ter me desamparado, mesmo quando eu ainda não ouvia a sua voz e não entendia os seus planos... Obrigada por me amar, mesmo quando eu faço coisas erradas, obrigada por me trazer as mensagens de Jesus, e principalmente por levar meu amor e boas energias para o outro lado da vida; por ser o emissário infatigável que me mantém próxima do meu irmão Waltinho, levando e trazendo poções desse amor infinito. Não tenho palavras que possam traduzir toda minha gratidão e todo meu amor por você, meu Anjo da Guarda! 

Jeffrey King, esteja comigo em todos os momentos, não me deixe só nesta caminhada, para que eu não tropece e me desvie do meu caminho. 

Agradeço a Deus por ter me designado um Anjo tão especial, forte, lindo, amoroso, que nunca me deixa sem respostas. Tenho muito orgulho de nossa intimidade, por conseguir ouvir sua voz, podendo seguir seus conselhos e por manter sempre meu coração aquecido de fé.

Hoje é o seu dia, Jeffrey. Hoje é dia de agradecer e reconhecer o presente lindo que Deus nos envia, desde antes do nascimento, e que nos acompanha, até depois da nossa morte. Eu só tenho a agradecer por esse Guibor, esse soldado de Deus que me acompanha.

Gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem