terça-feira, 10 de outubro de 2017

Aniversário de 10 anos do Sobrinho Gabriel Melquiades de Araujo, Sieczko

 Família é a melhor coisa da vida!
A vida sem família, não é vida, não tem graça!!!!
Eu amo minha família, amo demais!
 Hoje é aniversário de 10 anos do meu sobrinho Gabriel. Filho do meu irmão Victor Hugo, caçula meu e do Waltinho, meu irmão amado que agora mora no Céu. Foto acima de novembro de 2016, uma semana muito feliz em que pudemos ter esse contato bem apertadinho, meus irmãos juntos, nossa família feliz e completa com a presença de pessoas pra lá de importantes. Minha Família é o meu maior tesouro, meu maior bem.
 Gabriel é um menino a serviço de Jesus. Está nos dando muito orgulho ao servir nas missas da sua Paróquia como Coroinha. Deus te abençoe e te guarde, Gabriel. Seja um menino feliz!!!!! Parabéns pelos seus 10 anos. 
 Tia Andréia e Vó Nina te amam.
Felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem