quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Eu saí do mundo ou o mundo saiu de mim?

Então, o que a gente faz quando os olhos insistem em não secar, o coração não para de apertar, a garganta não para de doer, os dentes não param de ranger e os dias continuam seguindo seu rumo, o tempo não para, e a vida vai seguindo como se essa falta imensa que você me faz não fizesse falta ao mundo? Eu não sei ainda dizer se eu saí do mundo ou se o mundo saiu de mim... Só sei que a dor, a saudade e a busca pela justiça que você e nossa família merece se torna cada dia mais,  a força que precisamos para seguir em frente. Guerreiros não retrocedem, guerreiros não desistem jamais, guerreiros morrem, mas morrem lutando pelos ideais que acreditam. E eu, meu irmão acredito em todas as conversas que tivemos. Acredito que você jamais deixaria de lutar, você jamais seria covarde, jamais se entregaria assim tão fácil ( ? ). Nós seguiremos essa luta, vamos perseverar até o último dia de nossas vidas para que a justiça dos homens seja feita. Você não está sozinho, nós amamos você, Waltinho e jamais desistiremos de você. Quem ama, cuida... e cuida com muito amor. Quem ama, não mata!
Que saudade imensa, meu irmão. Eu te amo muito, você me faz muita falta. Receba meu carinho, meu amor e minhas orações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem