quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Lembranças de tudo que vivemos... pra sempre te amarei, irmão!

Saudade de conversar com você, ouvir sobre o teu dia e contar do meu... saudades de você falando sobre o seu carrinho, que está consertando, fazendo a capotaria... a última vez que vi seu carrinho, o pneu traseiro estava furado, meio de ladinho... estava capenga, e me deu uma tristeza. Você ainda estava vivo, e pensei que você fosse sair daquele hospital e consertar o pneu do seu carrinho. Você estava lúcido e orientado! Não imaginei que aquele adeus seria nossa despedida, meu irmãozinho.

Meu Guerreiro Alado, meu irmão Paraquedista lindo!!!!! Guibor de Deus, menino bom, com o coração doce, nunca fez mal a ninguém, a não ser a você mesmo, meu irmão!




Você é muito amado por mim, pelo Victor, sua mãe que não descansa até conseguir a justiça que você merece, suas tias e tios te amam, Waltinho, nossos amigos sempre me ligam pra saber como eu estou, e sempre falamos de você com muito carinho. Você é muito amado, irmãozinho! Quando o Henrique crescer, eu vou mostrar as suas fotos com ele no seu colo, vou contar suas histórias de PQD, vou contar como nós dois crescemos juntos e como sempre fomos amigos. Eu não vou perder nenhum detalhe nosso, Waltinho. O Henrique nasceu um pouco antes de descobrirmos o câncer, e você partiu antes dele fazer 1 ano. A Priscila adiou o batizado dele várias vezes, porque eu sempre estava indo te visitar em Pernambuco... e depois de que você se foi desse mundo, o batizado ainda foi mais uma vez adiado em respeito ao nosso luto. Henrique é meu afilhadinho, nosso primo neto. Toda a vez que eu olho pra ele, eu me lembro de você. Aliás, eu lembro de você o tempo todo, todos os dias, em todos os momentos... Meu Deus do Céu, ajuda-me Senhor, seguir adiante, não me deixes perder a minha fé. Cuida do meu irmão, Senhor! Como eu sinto saudades de você, meu irmão. Tem dias que o remedinho da psiquiatra não fez nem "cosquinha" e eu choro o dia inteiro. Eu estou lutando contra a minha fraqueza, contra essa dor de perder você, ainda mais da maneira que foi. Dói... dói muito, Waltinho. Vai doer pra sempre. Até agora é difícil acreditar. Ás vezes eu ainda acho que você vai me ligar, me zoando e dizendo: meeeeeeeennnntiiiiiiiraaaa, eu não morri, não, tô aqui vivinho da silva, numa praia de areia branca e águas tranquilas, tomando uma fanta uva geladinha e rindo da sua cara!!!!!!!!!!! Ah, meu irmão... eu sonho com isso... Ai, Meu Deus, como dói. Mê dê forças, Senhor, pra seguir em frente! Todo mundo fala pra mim que essa dor vai amenizar e que vai ficar somente uma saudade gostosa.... porrrrrrrrra nenhuma, meu irmão... até hoje, cada dia que passa, essa dor dói mais e mais fundo. Eu não acredito que essa dor, essa falta será amenizada. Me lembro muito de você, das nossas conversas, de tudo que você falava pra mim no hospital. Das horas infindas que eu segurava a sua mão, que eu beijava seus cabelos e rezava baixinho ao seu lado. De todas as vezes que você, tão fraquinho, pedia pra ir ao banheiro e eu te levantava e aproveitava pra te abraçar um pouco mais. Suas costas quentes e doloridas de tanto ficar deitado, e você me dizia mil vezes que não aguentava mais ficar no hospital e queria, porque queria ir pra sua casa. Que dó, meu irmão! Se você estivesse aqui no Rio, eu te traria com certeza pra minha casa. Faria valer esse teu desejo. Você ficaria rodeado de tias, tios, nossa mãe, nosso irmão, eu, com certeza, e nossos amigos de infância. Como eu te amo, meu irmão. É um amor que transborda em meu peito. Amor que nunca terá fim, amor intenso, infinito, te amo como se você fosse meu filho. Meu bebê, meu irmãozinho que mamãe me deu presente, colocou em meu colo, assim que chegou da maternidade. Nunca tive ciúmes de irmã mais velha que perdeu o título de filha única. Você foi meu presente, meu manequinho que fazia xixi de verdade. Meu primeiro amigo, meu maior tesouro. Nunca poderia imaginar que você fosse tão precocemente, antes de mim e de nossa mãe. Nem mesmo daqui há 10 anos de terapia, essa dor será amenizada. Você deixou um buraco com sua ausência. Mas eu vou te amar pra sempre, meu irmão. Para todo o sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem