segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Só me restaram lembranças e saudades.




Saudade que aquece meu peito.


Como eu te amo!

Graças a Deus, eu pude proporcionar um tempo para que o nosso caçula Victor ficasse com você; viajasse para Pernambuco, e cuidasse de ti, Waltinho.  Fico com meu coração aquecido em saber que eu tive a oportunidade de viabilizar mais ainda esse amor, esse contato que é direito de toda família, direito de um irmão cuidar do outro.  Eu amo você, Waltinho, e amo o Victor também.  Na mesma hora que eu pedi que ele fosse ficar com você, o Victor nem pestanejou... Foi com muito amor e carinho pra estar junto à você. Eu agradeço muito a Deus pelos irmãos maravilhosos e de bom coração que eu tenho. Agradeço a Deus pelo meu trabalho, e pelas condições que eu tive pra amenizar essa distância física entre você e nossa família. Victor pôde ficar 10 dias contigo, Waltinho. Amém, Senhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem