quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Tio Guzzo, nosso Tiozão, um Paizão pra nós!!!

Olha, Waltinho, que foto fofa essa nossa com tio Guzzo, seu padrinho e nosso tio querido do coração!!! Olha você pequenininho, meu caçulinha lindo!!!!!! Eu lembro desse meu vestido, e também dessa sua camiseta branca com detalhes cor de uva... engraçado que a mente nos reserva certas informações, lembranças... que coisa, né? Lembro dessas roupinhas...Olha a sua botinha pra corrigir seu pé chato!!!! Irmãozinho lindo, como eu te amo!!!! Como eu agradeço a Deus pela oportunidade de ter vindo sua irmã nesta vida, Waltinho!!! Deus é bom em todo o tempo. Mesmo quando eu não entendo os porquês da vida, e até ouso questionar os percalços por quais passamos, eu sei que Deus é Deus, e que tudo nesta vida tem um propósito. Então, depois dos meus "pitis" com Nosso Senhor, como uma criança birrenta, eu peço perdão a Deus e eu sei que o Amor Dele é tão grande, que ele nem liga pras minhas "malcriações". Eu tenho intimidade com Ele, Graças a Deus (Ele mesmo!). Então, voltando à essa foto, olha que memória gostosa de compartilhar com você!!!! Estávamos no quintal anexo em nossa casa, e com certeza esse deve ter sido um dia de churrascada em família. Nós temos muito a agradecer pelo amor que Tio Guzzo sempre nos deu. Ele foi um paizão pra mim, pra você, pra Felipe e Priscila!!!! Um amigo, um tio super presente em nossas vidas, um exemplo de caráter, um ótimo marido e pai de família. Eu agradeço a Deus pelo tio que nos deu, e agradeço ao tio Guzzo, com meu amor e o respeito que sinto por ele. Foto boa pra lembrar, meu irmão. As saudades são imensas, e o meu amor, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem