segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Mãos de Irmãos - Amor Sagrado


Amém Senhor!
Muito obrigada pela oportunidade de poder estar com meu irmão nesses momentos de dor e reflexão. Agradeço por ter sido essa mão a ampará-lo, assim, como ele foi a mão forte de irmão que protege uma irmã na hora de alguma necessidade. O irmão que me ajudou em minhas andanças, minhas mudanças pela vida, o guerreiro que carregou algumas sacolas, que me acompanhou em noites de macarrão com salsicha e coca-cola no meu primeiro apartamento. Assim como eu fui a mão que lavou a farda do quartel, e juntos um em cada ponta, torcemos a farda e pusemos pra secar no varal. As marteladas erradas no prego na parede, o quadro torto na sala. Quem comigo apostava corrida nos corredores do Lavradio, as primeiras braçadas na praia da Urca e praia Vermelha... depois, as idas com os amigos no 433, indo à praia do Lido. As tardes no Grupo Escoteiro. Passeios noturnos com a galera do Celestino pelas ruas do Centro. Tantas e tantas vezes nossas mãos estiveram unidas em alguma brincadeira. Vamos brincar de bicho? Pois é, meu irmão... Que bom que eu tenho essa foto, que bom que guardarei em meu peito essa lembrança. Com eu agradeço, como eu agradeço!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem